19 de agosto – Um ótimo dia para oxigenar as ideias ;)

Sono Bisket Doll (My Dress-Up Darling)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Sono Bisque Doll wa Koi o Suru” conhecido também como “My Dress-Up Darling” é um mangá escrito e ilustrado por
Shinichi Fukuda. Os capítulos do mangá são lançados pela revista Young Gangan da editora Square Enix.

  • O sucesso estrondoso do anime/mangá não é a toa. O anime soube trazer personagens cativantes, muita comédia e muito romance! O romance é levado, na maioria das vezes, na pureza, porém, em alguns momentos que não tão puros assim, com cenas eróticas e sugestivas.
  • Já o enredo, em minha opinião, ficou muito bom ao trazer uma garota, que é péssima em costura, enquanto o rapaz gosta de costurar. Assim, essa amizade se iniciou, justamente, por isso.
  • A obra consegue ser boa, mas polêmica ao mesmo tempo. Isso é devido ter cenas ecchi. Apesar de muitas pessoas gostarem, sei que uma grande parte também não gosta. Para quem não gosta, recomendo pela história, pois, na minha opinião é boa. Vale ressaltar que isso é um estilo de mangá e, no meu ponto de visto, um reflexo da cultura japonesa em relação à visão sobre sexualidade em geral.
  • Tirando a parte “ecchi” (um termo japonês que refere-se a relação sexual ou amostra de muita sensualidade), a história mostra a relação de duas pessoas com personalidades diferentes, até mesmo, opostas: uma pessoa extrovertida e outra, introvertido. Recomendo tanto o anime como o mangá. Será ótimo ver o desenvolvimento desses personagens.