19 de agosto – Um ótimo dia para oxigenar as ideias ;)

Sejel inicia apresentação do judô nas escolas de Mogi Mirim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Na segunda-feira (4), a Secretaria de Esporte Juventude e Lazer deu início ao trabalho de apresentação de suas atividades gratuitas às crianças e adolescentes de Mogi Mirim.

A divulgação ocorre em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, através dos secretários Wilians Mendes (Sejel) e Ana Lúcia Bueno Peruchi (Seduc).

O sensei Antonio da Silva, responsável pelo judô, deu este pontapé inicial, com a companhia das monitoras Isadora e Gabriela. Eles atuam de forma voluntária junto à Sejel.

A primeira visita foi à EMEB Nelson Neves de Souza, na Vila Dias. A unidade de ensino fica próxima ao Ginásio Maria Paula Bueno, no mesmo bairro e que receberá aulas de judô. Na ação desta quarta-feira (6), inclusive, o secretário de Esporte, Wilians Mendes, esteve presente.

Uma demonstração da modalidade e uma dinâmica com os estudantes foram realizadas pelos professores, que convidaram os alunos para as aulas. Elas acontecem às terças e quintas, das 18h30 às 20h, no Ginásio da Vila Dias.

Além da Zona Leste, a Sejel terá um núcleo de judô na Zona Norte, também às terças e quintas, das 18h30 às 20h, no Ginásio do Tucurão, com o sensei Renato Mattos.