Sebrae realiza palestra para participantes das oficinas profissionalizantes em Mogi Guaçu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Nesta terça-feira (5), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promoveu uma palestra sobre empreendedorismo para os alunos das oficinas profissionalizantes de panificação e confeitaria, que são oferecidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Mogi Guaçu em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. O encontro aconteceu no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da Zona Norte, no Ypê I.

A palestra foi ministrada pela analista de atendimentos da instituição, Cibele Medeiros Gulin, que apresentou ações inovadoras de brasileiros de trabalhos que geraram rendas e, consequentemente, contribuíram para o avanço deste setor no primeiro semestre de 2021. 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi Guaçu, Ana de Elisabete Filomeno, destaca que a proposta do Sebrae na participação das oficinas profissionalizantes teve como finalidade ensinar e apontar para os participantes a importância do empreendedorismo.

“Foi uma palestra extremamente interessante porque os presentes tiveram a oportunidade de saber o quanto houve de avanço no Brasil com a atuação de pessoas que criaram algo de novo e geraram renda, visando orientá-los e incentivá-los a fazerem a mesma coisa ao participar destas oficinas que estamos ofertando a cada uma delas”, frisou.