Parceria para capacitação e inserção de jovens no mercado de trabalho em Mogi Mirim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp


Na manhã de segunda feira (7), representantes do Centro de Especialização e Base Educacional (CEBE) estiveram presentes no Tiro de Guerra de Mogi Mirim, 02-023, para uma conversa que, entre diversos pontos, teve como tema a participação dos jovens do TG no curso de qualificação pré-profissional da organização, com 332 horas.


Os atiradores poderão participar do curso em consonância com as atividades do Tiro de Guerra e, ao final, terão a possibilidade de serem encaminhados para o mercado de trabalho.


Para isso, a conversa girou em torno também do processo de inscrição para o curso, que pode ser feito via site da organização, que é: www.cebe.org.br.


O curso é oferecido a cada seis meses e recebe jovens de todos os pontos da cidade. Neste curso, os jovens recebem instruções de profissionais gabaritados e passam por aulas diárias, de segunda a sexta-feira.


O curso é formado por dois módulos e, na conclusão, os jovens recebem duas certificações, sendo uma do CEBE e uma do SENAI. Após, estão aptos a seguirem para as entrevistas no mercado de trabalho.