19 de agosto – Um ótimo dia para oxigenar as ideias ;)

NIAS em ação de limpeza em Mogi Mirim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

No total, 320 sacos de lixos de 120 litros cada foram retirados do NIAS e de áreas próximas ao centro esportivo da Zona Leste por equipes da Secretaria de Serviços Municipais até a manhã desta sexta-feira (29).

Os trabalhos de manutenção no espaço e em suas proximidades foram iniciados na última terça-feira (26), pela Prefeitura, e seguem em andamento até a próxima semana. Os 320 sacos de lixo já foram retirados e descartados.

A partir desta ação nós contamos com a colaboração da comunidade para manter o local limpo, uma vez que há coletas no bairro às segundas, quartas e sextas-feiras. Esses lixos, inclusive as roupas que não servirem para uso, podem ser descartados nessa coleta regular“, solicitou Vanessa Silles, gerente interina da SSM.

A ação de limpeza no NIAS ainda contou com serviço de poda de árvores, executado pela Secretaria de Meio Ambiente, e de roçagem, executado por empresa contratada pela SSM.

Cerca de 25 pessoas realizam os trabalhos, sendo que até o momento aproximadamente 10.000m² do complexo, sem contar demais espaços públicos do entorno, foram roçados. Além disso, 110m³ de materiais entre galhos, inservíveis, materiais de construção e roupas descartados clandestinamente foram retirados do local.