19 de agosto – Um ótimo dia para oxigenar as ideias ;)

Começa a reforma da UBS da Vila Dias na Zona Leste de Mogi Mirim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

O Prefeito Paulo Silva e o secretário de Obras, Paulo Roberto Tristão, assinaram, na quarta-feira (27) a ordem de serviço para o início das obras de reforma na UBS (Unidade Básica de Saúde) Vanderlei da Silva Bueno, localizada na Rua Cuba, 20, Vila Dias.

O contrato, firmado junto à empresa Bramer Construtora e Paisagismo Eirelli, prevê reparos estruturais, bem como fornecimento de materiais, mão de obra, equipamentos e acessórios em geral pelo período de seis meses, prazo limite para término dos serviços.

Com início programado para a próxima semana, a reforma receberá investimentos de R$ 240.700,00, provenientes de recursos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) através da CEF (Caixa Econômica Federal).

O projeto prevê a troca de telhado e de pisos, reforço da estrutura de fundação, abrangendo reparos nas trincas existentes nas paredes, além de pintura de todo o prédio na UBS que atende, mensalmente, milhares de munícipes na Zona Leste.

Durante a assinatura, realizada na própria UBS, o Prefeito conversou com funcionários e os pacientes, informando sobre a importância da obra. “Nosso desejo é deixar a UBS totalmente acolhedora para vocês, viabilizando um espaço mais apropriado e cômodo para o atendimento à população”, frisou.

“A Secretaria de Saúde está empenhada na implantação dessas melhorias, visando sempre o melhor para as equipes técnicas e a comunidade. Com isso, a estrutura física vem somar com a qualidade do serviço prestado pelo SUS (Sistema Público de Saúde)”, reforçou a secretária de Saúde, Clara Carvalho.