19 de agosto – Um ótimo dia para oxigenar as ideias ;)

Ciclistas conquistam títulos paulista e vice-campeonato brasileiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

A equipe de ciclismo da Secretaria de Esporte e Lazer de Mogi Guaçu conseguiu excelentes resultados em importantes competições disputadas simultaneamente nos dias 13, 14 e 15 de novembro. Os primeiros vieram com os títulos de campeã de Livia Eduarda Ribeiro Martins nas provas de contrarrelógio e de estrada no Campeonato Paulista de Ciclismo de Contrarrelógio e Estrada, em Paulínia (SP).

Outro título de campeão foi conquistado na categoria infanto-juvenil com Fábio Rodrigues Braga Junior na prova de estrada. Também subiram ao pódio no campeonato paulista, Alan Martini Marciel Vieira, vice-campeão nas provas de contrarrelógio e de estrada da categoria kids e Joaquim Carlos Braga Neto, vice-campeão na prova de estrada pela categoria infantil.

Master

Já o guaçuano Newton de Souza Leite, em 24 horas, sagrou-se vice-campeão brasileiro e paulista de ciclismo master na prova de estrada pela categoria 60 a 64 anos. A medalha nacional foi conquistada no domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro Master de Ciclismo de Estrada e Contrarrelógio, em Goiânia (GO). Um dia depois, na segunda-feira (15), ele assegurou outro pódio de vice-campeão no evento ocorrido em Paulínia.

Do campeonato brasileiro, participou ainda a ciclista Valdinéia da Silva Brandino dos Santos que disputou a competição na categoria 30 a 39 anos, conseguindo o sexto melhor tempo na prova de contrarrelógio no sábado (13), e a sétima posição no ciclismo de estrada na segunda-feira (15).