Cia Amoré apresenta o espetáculo de Palhaçaria: “RevolucionAmor”neste sábado (20)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

A Cia Amoré de Palhaçaria é composta pela dupla Chimbica Loquita e Mutuna. Se conheceram em 2015 durante a Escola de Palhaços do Circo da Dona Bilica em 2015, em Florianópolis, e desde então, estudam o “A Arte da Palhaçaria” através dos ambientes de praças, feiras, semáforos, festas e eventos como fonte principal de aprendizado e experiência laboratorial.

Então, com isso, criaram o espetáculo “Revolucionamor”.

Espetáculo de Palhaçaria: “RevolucionAmor”

Cia Amoré apresenta o espetáculo de Palhaçaria: “RevolucionAmor” em frente ao Centro Cultural – na Praça 250 anos no próximo sábado (29) às 20h.


A Dupla Chimbica Loquita e Mutuna brincam com acrobacia, mímica, dança, música e malabarismo e equilibrismo para expor o que há de mais ridiculo, bonito e humano em seus seres.

Um espetáculo para todas as pessoas e de todas as idades!! Sensível e engraçado, simples e emocionante, em que as atrapalhadas dessa dupla revolucionam, amor!

Ingressos

Os ingressos são “no Chapéu”! Ou seja, é acessível a todas as pessoas que quiserem assistir. No final da apresentação, é possível contribuir com quanto puder e quiser! A Cia Amoré ainda brinca: “Até mesmo um milhão de reais! Venham! Venham! Esperamos vocês!”.

Fonte e fotos: Cia Amoré de Palhaçaria.