CEGEP inicia matrículas de cursos técnicos para 2022 em Mogi Guaçu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

O Centro Guaçuano de Educação Profissional (CEGEP) iniciou nesta quarta-feira (3), as matrículas de cursos técnicos em diferentes áreas com início das aulas previsto para o primeiro semestre de 2022. As inscrições podem ser realizadas até o final de janeiro, presencialmente, na secretaria da instituição, situada à Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 295, Imóvel Pedregulhal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h.

São nove cursos disponíveis entre Administração, Alimentos, Edificações, Eletrônica, Imagem Pessoal, Logística, Meio Ambiente, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, com dois a três semestres de duração e cinco dias de aulas semanais.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem apresentar cópias das seguintes documentações: certidão de nascimento ou certidão de casamento, RG, CPF, comprovante de endereço, histórico do ensino médio, uma foto 3×4 e R$ 6,00 para a confecção da carteirinha de estudante. Menores de 18 anos devem entregar cópias do CPF dos pais ou responsáveis. 

Os adolescentes que ainda não concluíram o ensino médio também podem se inscrever, mas devem apresentar declaração de matrícula da escola em que está estudando. No ato da matrícula é pedido para os interessados que doem 1kg de alimento não perecível.

De acordo com o diretor-geral da instituição, João Francisco Fantinato Pansani, os cursos oferecidos pelo CEGEP representam importante oportunidade de formação e qualificação profissional aos jovens e adultos.

“Temos no CEGEP uma estrutura que é referência para toda a região e cursos técnicos de qualidade, que fazem a diferença para quem está em busca de novas chances no mercado de trabalho”, disse.

Mais informações estão disponíveis pelo site www.cegep.com.br ou pelos telefones (19) 3851-8585 / (19) 3818-3030 / (19) 99880-1289.