39ª Expoflora de Holambra 2022: a feira de flores tão esperada está de volta

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Após dois anos de pausas devido à pandemia, a grande e tão esperada exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina será realizada no interior de São Paulo entre os dias 2 e 25 de setembro, sexta a domingo e nos dias 7 e 8 (quarta e quinta) das 9h às 19h.

A organização divulgou detalhes das atrações e os preços dos ingressos.

Confira!

Expoflora 2022

Em sua 39ª edição, a Expoflora de Holambra irá manter suas atrações de sucesso, apresentando exposição de arranjos florais, mostras de paisagismo e decoração, parada de flores, chuva de pétalas, gastronomia holandesa, danças típicas e muito mais.

Além disso, há também um “city tour”, ou seja, um passeio pelos pontos turísticos de Holambra, porém, com uma novidade: o Magic Garden, que será um local de 70 mil metros quadrados especialmente preparado para os visitantes caminharem entre campos e flores como: girassóis.

Parada das Flores na Expoflora de Holambra

Na bilheteria, os ingressos serão vendidos por R$ 80. No primeiro lote, as entradas custam a metade do preço e podem ser adquiridas por R$ 40. Há ainda descontos especiais de 70% para quem garantir o ingresso antecipado até dia 24 de junho.

Mostra de Paisagismo na Expoflora de Holambra

Os convites adquiridos antes da pandemia para a edição que aconteceria em 2020 serão válidos para a festa deste ano, bastando a troca no guichê da empresa de tickets no saguão de acesso ao parque. O visitante poderá escolher a data em que deseja participar do evento, sem a necessidade de contato prévio.

Fonte: Site Oficial da Expoflora.